siga

quarta-feira, 8 de junho de 2011

os personagens principais


Personagens principais

A Laranja Irritante: Obviamente ela é super irritante, irritando qualquer um até a morte ou até sofrer muita dor, é o melhor amigo de Pêra e tem uma queda secreta por maracujá.
Pêra: Melhor amigo da laranja, ele o acompanha em vária aventuras, mas em algumas vezes ele prefere fazer outras coisa como em "Melhores Inimigos para sempre" quando ele foi dar uma caminhada.
Maracujá: É uma garota determinada e responsável, dá muitos conselhos para a laranja, apesar da sua primeira aparição no episódio 9 ela implicar com ele.
Maçã Pequena(como gosta de ser chamado): Odeia ser chamado de "Maçã Anã", é muito minúscula e é o melhor amigo de Marshmallow, apareceu pela primeira vez em "Maçã Ácida".
Marshmallow: É o melhor amigo da Maçã Pequena, adora a Laranja e sempre ri.Uma das perguntas mais feitas sobre a série é se ele é homem ou mulher pois adora coisas como pôneis,arco íris e unicórnios, além de se achar "feito de nuvens",sua primeira aparição foi em "Jogos Mortais Irritantes Dois.
Toranja: Se acha "o tal", tem uma queda por maracujá e odeia laranja. Pensa que é mais irritante que ela, já foi cortado ao meio, mas foi regenerado por um cientista maluco.Sua primeira aparição foi no mesmo episódio de aparição da maracujá.
Duende: Ele aparece pela primeira vez em Sorte Irlandesa, volta em vários episódios tentando se vingar do Laranja, mas no final sempre acaba falhando e se dando muito mal.
Sem imagem sorry

Nenhum comentário:

Postar um comentário